Visitantes

20 de novembro de 2017

O que demais raro ou quero dizer - demais valor.




Atraio, mas não traio!
Exceto a mim mesmo.
Para ficar bem claro; não ligo.
De uma vez por todas; não me importo.
Quer mesmo saber
Ou foda-se?

Não é prudente renegar princípios para agradar alguém
Não é coerente arriscar ser o que não é.

Como sabes,
Gosto de apreciar a beleza feminina
E tomar bons vinhos,
Beijar de olhos abertos
E me debruçar sobre risos e sorrisos.

Meu charme é ser misterioso,
Possuo um olhar fundo e distante,
Quando quero, conduzo a conversa.
Mas ultimamente, só tenho observado.
Adoro a ideia de adejar o impossível
E tentar explicar o incognoscível.
Dou-me por satisfeito em atender a tua vontade
Assim no céu como em cima da cama.

As minhas atitudes possuem um preço muito caro,
Saiba cultivar, cativar e terá para ti o que de valor mais raro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger