Visitantes

26 de setembro de 2018

calo-me





Calo-me para ouvir o silencio
Para pensar, para projetar;
Para escutar meus pensamentos
Que pulsam e repulsam sem parar.

Calo-me como nunca quis calar,
Viajo de fora para dentro
E de dentro para fora
Como outrora preciso pensar.

Calo-me nas pausas das notas
Para sentir o teu vibrar,
Bem como, contar os tempos
Para no ritmo dançar.

Calo-me para sentir tua pele
E tua boca beijar,
Para esvaecer teus medos
E teus segredos preservar.

Calo-me de súbito
E de repente no vagar,
Não tenho púbico
Tão pouco, voz para falar.

Calo-me pelos os dias
Que me restam passar,
Pela a nostalgia que transborda
E pelas horas observar.

Calo-me!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger