Visitantes

25 de setembro de 2018

De prantos em prantos pela alegria de chorar.















Morro ainda cedo
Sem medo de me libertar,
Se nos céus ou no inferno
Não me importa o lugar,
Levo para eternidade
O que da vida pude desfrutar.
Foram milhares de beijos (...)
Que com devoção aprendi amar.
Despi-me da hipocrisia
E da alegoria de profetizar,
Doei a mim mesmo
O que nenhum deus pode me dar.
Chorei, chorei e chorei;
Como nenhum homem pode chorar.
Lagrimas que viraram rios
E desaguaram no destino do mar,
Rompi com as amarras
E com garras pude aqui chegar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger