Visitantes

25 de setembro de 2018

Poesia em transformação.





Sem nexos causais
Que outrora traziam culpas,
Por uma vida leve
Sem anexo e desculpas,
A vida não vem pré-escrita
Como descrita em bulas.

O tempo não muda
Mas, mudou minha percepção.
Como dantes caminhava
Hoje sigo outra direção.
Se quiseres andar comigo
Basta segurar minha mão.

Sei que não sou o primeiro
Nem tenho a falsa vontade,
Fruir no melhor momento
É abrigar-se na realidade,
Não me cobre o que não posso dar
E serei todo seu de verdade.

Romantismo não é meu forte
Mas, com inteireza posso doar.
Não jogue a própria sorte
Como quem não esperar alcançar,
Olhe para cima, para frente, para o norte;
Como quem deseja estar lá.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger