Visitantes

23 de novembro de 2010

Arregalo adiante

Por Giliardi Rodrigues

 

Tudo na vida é importante

Desde um século, desde um instante.

Desde um estralo, desde um brilhante.

Não pise no meu calo,

Não seja deselegante.

Se não falo,

Não sou tão interessante.

Não torço pelo galo,

Sou cruzeiro dominante.

Viajo pelo o embalo,

De chinelo vou adiante.

É preciso um intervalo,

Pois, da pausa sou assinante.

Quem me dera um belo cavalo

Serias mais cativante.

Minha paciência está até o gargalo,

Meu mal é ser inconstante.

Pelos os contornos que escalo

Aprecias-me por ser extravagante.

Não me olhes com esse arregalo

Precisamos seguir a diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger