Visitantes

19 de novembro de 2010

Castelo de pedrinhas.


Se meus pés estão firmados no chão, os meus pensamentos voam distantes em busca de repouso e de paz. Andar por andar não quero mais, desejo desbravar ainda os segredos que se ocultam na distração da vida. Sei que existem milhares, mas milhares de pedrinhas a beira do caminho, preciso juntá-las para construir meu castelo. Quem sabe dentre essas pedrinhas eu possa encontrar uma pedra preciosa? Quem sabe essas pedrinhas me foram colocadas à beira do caminho para que eu possa prestar mais atenção nos detalhes? As grandes coisas da vida não construídas a partir dos pequenos detalhes?

Às vezes a nossa atenção se mira somente a coisas grandes e gigantescas, mas talvez a nossa maior riqueza possa estar nas coisas que por distração não damos tanto valor.

Um aperto de mão,
Um olhar,
Uma amizade,
Um carinho,
Um abraço,
Um beijo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger