Visitantes

5 de novembro de 2010

Tente não entender


 









O mesmo conseguir tenho
Que apaixonado, serei
Vou a mesmo certeza
Lhe vida um que
Dizer me eterno conseguirei
Agora pregou sofredor vencer
E mais laçado e
Algo esta pelos superar
Extremamente peça, os toda
Importante laços a
Para se do dor
Mim, uma amor sinto
É dia como saudade
Uma eu lhe do
Estória conseguir falei seu
De entender a abraço
Amor o minha e
Que coração estória do
Marcou juro é seu
A que sem beijo
Minha não começo tenho
Vida vou e certeza
E mais sem que
Tenho sofrer fim, um
Que e mas dia
Confessar se sempre estaremos
Que eu em juntos
Estou não frente (Prometo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger