Visitantes

1 de junho de 2011

Amigos sempre amigos.

Louvo e agradeço ao Eterno todos os dias pela a maior de todas as dádivas – “A Vida”. Viver é muito bom, é algo indescritível, é maravilhoso. Na longa estrada da vida cruzamos com pessoas que de alguma forma acabam marcando e ajudando a escrever a nossa história.
Sim, são os amigos que por acaso não sei ou se por obra do destino também não sei. Todavia, alguns se tornam mais chegados que irmãos. Amigos podem se afastar, mas nunca deixarão de ser amigos. Sejam amigos de infância, amigos de escola, amigos de trabalho ou amigos de qualquer outro lugar, sempre serão amigos.


Assim diz a canção...
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não”
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

A bíblia diz que é bom estarmos juntos, pois quando um cai, o outro ajuda a levantar. Assim, verdadeiros amigos não são aqueles que estão com a gente somente nas horas de alegria, mas aqueles que nos abraçam e nos acolhem nos momentos de dores. Verdadeiros amigos são aqueles que nem sempre concordam com a gente, mas aqueles que dizem a verdade sem se preocupar em quem vai doer, mesmo que doa na gente é necessário, pois amigos de verdade rejeitam a mentira, pois não são hipócritas.

O que seria de nós sem os nossos amigos?

Temos amigos de churrasco, amigos para toda hora, amigos as vezes carrascos, amigos de escola. Amigos que sempre vivem pedindo um Zinho emprestado, amigos muitas vezes ausentes, mas quando precisamos deles estão sempre presentes e dispostos. amigos de trabalho e amigos pacientes. Ah, amigos de nossos amigos também são nossos amigos.

Nada doe mais que uma despedida, ainda mais quando é de amigos, parece que quando um amigo se vai, leva consigo um pedaço da gente. Mas, ainda sempre haverá oportunidade na vida de se encontrar e abraçar esse ente querido. Se por ventura isso não acontecer, saiba que cada momento valeu a pena e será eternizado dentro do nosso coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger