Visitantes

23 de junho de 2011

Certos errados.

Pelas entrelinhas da vida sempre uma nova pagina a escrever. Historias de amores, de sofrimentos e nostalgias de magnitudes que somente quem viveu pode contar e descrever. Se faltou muito ou soprou pouco, não importa. Pois, a vida do passado ao futuro é marcada por grandes momentos cuja emoção toma conta da gente.  

De um extremo ao outro, nos resta apenas buscar um ponto de equilíbrio. O jogo deve ser jogado com as cartas que estão em cima da mesa, assim toda atenção é pouca diante do inusitado e da lógica de raciocínio.

Às vezes tento ser frio, mas não é o suficiente. Pois a razão ininterruptamente envolve sentimentos. Seja o com o frio na barriga ou com o calor no peito. Somos humanos e sujeitos ao erro. Entretanto, o que nos fazes capazes de conquistar e mudar o mundo são a inteligência e os anseios que reside no sangue que corre em nossas veias.

Apesar de árbitros de nós mesmos, não cabe julgar o certo ou errado. Pois o nosso conceito de justiça nivela no horizonte daquilo que desejamos. Apesar disso, não sabemos até que ponto os fins justificam os meios ou os meios justificam os fins. Mas, enquanto a morte não vem bater em nossa porta, podemos viver e gozar o melhor que a vida pode nos proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger