Visitantes

12 de junho de 2011

Prazer, esse sou eu.

Por Giliardi Rodrigues

Morro de desgosto, de prazer, de raiva ou de sei lá o quê. Falo o que penso e nem sempre sou entendido. Canto desafinado achando que estou afinado. Dirijo feito louco na prudência de quem vai comigo. Trabalho inconformado, mas gosto do que faço. Sou pessimista, realista e estou sempre na pista. Topo desafios, debates e traço objetivos ainda não alcançados. Gosto do papo inteligente, generalista e às vezes contradizente. Idealizo o amor como a única maneira de ser feliz. Acredito na eternidade que está acima do infinito, sei que isso as pessoas tem dificuldades de compreender. Mas, como sempre alguns passos à frente, me acham convencido, metido, arrogante e intolerante. Entretanto, quem me conhece a fundo sabe o complexo e profundo são meus pensamentos e a realidade do meu mundo. Certo ou errado sou diferente. Estou sempre em busca da terceira opinião, daquilo que ninguém ainda não pensou ou falou.  Aprendi que as repostas podem estar além das perguntas, mas infelizmente as pessoas não gostam de ser questionadas. Sou pratico, decisivo, objetivo e não aprecio a maldade. Prefiro que diga a verdade e doa a quem doer, mesmo que doa em mim. Já fui muito ambicioso (Hoje não sou mais). Embora seja reservado, gosto muito das amizades e das pessoas quem amam mais o presente do que o futuro e o passado juntos. Destacar é a marca que carrego com discrição. Dizem que tenho um olhar misterioso e um jeito muito peculiar de ser.   Na verdade, Sou um mundo de ideias e de sonhos, Sou um estranho a primeira vista, Sou uma parábola a ser compreendida, Sou tudo o que você vê, Sou tudo o que você não sente, sou tudo isso, ou talvez nada disso, pois ainda não sou, mas pretendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger