Visitantes

11 de junho de 2011

Como um pássaro, lhe tenho na mão.

Apenas um pouco e nada mais,
Só de olhar teus olhos já tenho a resposta.
Não quero escrever um romance entediante,
Tão pouco fazer o que você não gosta.
Se tiver interessante – fique!
Mas, se quiseres partir e for embora – vá...
Não é coisa de momento,
Pois, a todo instante moves e comoves.
Meus sentimentos e pensamentos.
Como um pássaro, lhe tenho na mão.
E tens toda a liberdade de ficar comigo
Ou de voar pela imensidão
Se quiseres voar agora – voe.
Se um dia quiseres voltar – volte.
Sempre estarei no mesmo lugar
Pronto para te receber e te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger