Visitantes

4 de outubro de 2015

Não precisa agradecer.




Por nada, mas não precisava agradecer. Até porque o prazer foi todo seu. Não há necessidade para pensar em retribuir. Tudo que fiz e faço não é pensando em ninguém, mas em mim mesmo. O deus CHRONOS me ensinou muita coisa, principalmente a me amar antes de qualquer coisa. Alguns chamam isso de egoísmo, mas eu chamo de amor próprio.

Nunca precisei passar por cima de ninguém para subir e me promover. Comecei a crescer quando entendi que a força que poderia me mover para frente não estava no mundo, mas em mim mesmo. O maior investimento que um homem pode fazer é em si mesmo e não há nada no mundo que possa provar o contrário.

A vida é bem assim...
A dor que doí em você, não doí em mim.
Assim como as minhas experiências não servem para você,
O seu lamento não tem valor para mim.
Conviva com o mal, mas não se contamine com ele.
Experimente o pecado, mas não beba o cálice da iniquidade.
Tenha fome e sede de justiça
E nunca deixe de procurar pela a sabedoria.

É verdade, conselhos valem ouro. Contudo, poucas pessoas dão valor. As vezes é necessário errar para aprender, mas bem aventurados são aqueles que com olhos atentos puderam aprender com os erros dos outros.

Mas como perolas não se jogam aos porcos, não aceite minhas migalhas. Não se auto boicote, não chore por aquilo que não vale a pena. não corra atrás, mas procure largar e andar sempre na frente.

Viu?


Não precisa agradecer. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger