Visitantes

19 de julho de 2017

Minha poesia



A minha poesia enaltece a Minh ‘alma,
Faz meu peito florescer
E meu coração transborda de alegria.
É ela que me dá sentido
Que me traz paz
Especialmente quando preciso.

A minha poesia engrandece o meu ser
Enche-me de graça
E faz meus olhos lacrimejarem.
É ela que floresce meus dias
E enobrece todo o meu ser
Quando peço perdão.

A minha poesia é um canto de liberdade
Que transborda de dentro para fora
E não sente vergonha de ser.
Ele cospe meus defeitos
E transparece minhas virtudes
Como um beijo de uma mulher amada.

A minha poesia é tão somente minha
Não tem hora de chegar ou partir
E não avisa quando precisa de amor.
É ela que se despe de gratidão
Pela a vida que se compõe
Com beijos de profecia e paixão. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger