Visitantes

12 de agosto de 2020

Tese confirmada.

















Minhas intenções são claras e subjetivas – fui claro? Não faço questão de falar e, também não tenho motivos para esconder. Como bem sabes, trabalho sozinho. Não tenho sócios, não faço empreitada e não terceirizo o que tenho que fazer. Dito isso, podemos prosseguir e aprofundar nossas conversas. Podemos conjecturar sobre o cenário politico, tecer criticas ao comportamento social, elucubrar sobre o Deus e os deuses astronautas, debater sobre o direito e depois transar (mas podemos começar de trás para frente).

Vinhos e poesias,
Palavras jogadas ao tempo, ao vento, no seu devido momento...
Toques, beijos, provocações e debates.
Meu abraço encaixado,
Sua boca molhada,
Nossos desejos incutidos
E nossas loucuras expostas.

Por uma noite, por uma semana, por meses ou quem sabes por anos. Não nos cobramos, porque aprendemos a respeitar as diferenças. A maturidade chegou, bateu na porta e entrou. Somos o que somos e, assim em pazes.  Lembra-se de toda aquela ansiedade? Não existe mais. Lembra-se de tudo o que vivemos? Ficou no passado. Agora resta-nos apenas o presente como uma dadiva, ou melhor, uma oportunidade que a vida nos está proporcionando para viver tudo de novo com uma forma diferente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger