Visitantes

30 de dezembro de 2023

Obsceno






Foge-me a possibilidade

De te olhar e não te desejar,

Transpassa-me o coração

A intensão de te possuir de fora para dentro,

Sentir o teu cheiro,

Sussurrar em voz grave nos teus ouvidos,

Apertar forte as tuas coxas,

Beijá-la lentamente,

Sentir o teu calor em contato com meu corpo.

Meus pensamentos se aguçam

Em infinitas fantasias,

Meu desejo se aflora com a química dos teus lábios,

O teu perfume natural desperta meus instintos

De lobo selvagem,

O teu jeito feminino exacerba

O ápice da minha masculinidade,

Manifesta em mim atitudes que me fazem perder o controle.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger