Visitantes

30 de dezembro de 2023

Um dia para esquecer


É estranho ainda pensar em você!

Isto me corrói e me destrói de dentro para fora,

Eu que pensava que já era um assunto pacificado,

Que já não tinha nenhum desígnio ou esperança,

Não sei por qual motivo você voltou no tempo para me atormentar.

Doeu e ainda doí muito,

O pior é que eu ainda não entendi teus motivos

Para fazer o que fez.

Se o não já era obvio,

Não valia a pena acreditar que poderia ser diferente.

Os teus atos de inconformidade

Me geraram danos sem precedentes.

Agora;

Há um conflito permanente entre a minha alma e minha carne,

Contudo, apesar do cancro ainda exposto

Não permito que a mente me conduza para aquilo que vou me arrepender.  

Com toda sinceridade,

Não imaginei que no vazio do teu coração

Pudesse existir tanta intensidade.

O teu silencio é claro quase transparente,

A tua distância tornou absoluto meus espasmos,

Não faço ideia por onde andas,

Mas no meu peito jaz uma dor que eu não procurei

E tão pouco fiz por merecer.

Confesso que virei a página

Mas não consigo esquecer.

Prometo que não haverá voltas,

Não haverá sinais

E nem procuras.

Não deixarei palavras pesadas

E sentimentos ácidos me consumirem,

Coloco apenas uma pá de cal para seguir em frente,

Quero agora esquecer que o nosso momento um dia existiu,

Houve significado apenas para um lado,

E como sem motivos acabou,

Com motivos será enterrado e esquecido.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger