Visitantes

30 de dezembro de 2023

Me entrego

 


Me entrego

E respiro poesia,

Alegria,

Nostalgia,

Letras dedilhadas,

Amores passados,

Saudades latentes (...).

 

Me entrego

E suspiro sonhos,

Rimas,

Olhares a finco,

Beijos molhados,

Diálogos profundos

Com tempo de qualidade (...).

 

Me entrego

E canto desafinado,

Amo sem ser amado,

Recito poemas,

Conto estórias,

Danço na chuva

E abraço por abraçar.

 

Me entrego

Mesmo ferido,

Com o coração quebrantado,

Com o peito aberto,

Com o olhar cansado,

Sem a obrigação

De juras de amor eterno.

 

Me entrego

Sem estar apaixonado

E acreditando no amor,

Por promessas de momento

Ou por azo da ocasião,

Para viver o presente

Sem certezas do amanhã.

 

Me entrego

Por pouca coisa

Ou apenas por prazer,

Por viver para viver,

Para doar mais que recebo

Ou apenas pelo ato de experimentar

O  mais do mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger