Visitantes

27 de agosto de 2011

Como eu queria.

Eu queria cantar,
Mas sou desafinado.
Eu queria jogar,
Mas não tenho sorte.
Eu queria comprar,
Mas não tenho dinheiro.
Eu queria fazer piada
Mas não sou engraçado.
Eu queria ser sério,
Mas não tenho cacoete.
Eu queria ser artista,
Mas não tenho vocação.
Eu queria ser bonito,
Mas tenho que me conformar.
Eu queria andar na corda,
Mas não tenho equilíbrio.
Eu queria dançar,
Mas não tenho ritmo.
Eu queria te levar,
Mas você não vem.
Eu queria lutar,
Mas não tenho força. 
Eu queria fazer qualquer coisa,
mas não tem nada.
Eu queria beijar,
Mas não tenho ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger