Visitantes

1 de agosto de 2011

Amor para toda a vida.















Quero amar e fazer este alguém feliz,
Quero um amor para carregar meu sobrenome
Inseparáveis, tipo dois em um.
Quero dormir abraçado de conchinha,
Acordar e dizer: - Te amo!
Quero ligar só para dar bom dia
Sentir saudade só por estar um pouco separado.
Quero confiar em fidelidade
E me importar como que se importa comigo.
Quero ter liberdade para viver
E ser quem sou sem medo e sem receios.
Quero um amor recíproco,
Aberto, leal e transparente.
Quero somar e ser somado,
Quando chorar, quero ter a certeza
De sempre ter alguém do meu lado.
Quero comemorar cada conquista
E que este amor vibre como minhas vitorias.
Quero dar incentivo e motivação
Para fazermos tudo juntos.
Quero envelhecer do lado deste amor
E sermos felizes para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger