Visitantes

24 de agosto de 2011

Insano e Profano.


Sentimento sem freio que me leva e me arrasta,
Insanidade é tentar resistir.
Cada segundo, cada instante, cada momento – Retrata uma eternidade.
Foi embora minha solidão e juntamente a minha paz.


Desfaleceu a minha certeza,
Minha fortaleza desmoronou.
Não tenho escudos e nem espadas,
Agora, só resta me entregar.

Será que tenho outra saída?
Mas se tiver, não sei se quero sair por ela.
Sou um nobre homem perdido
Ou um pobre homem no paraíso?

Como explicar o que ninguém consegue entender?
Se minha alma se perde entre o desespero e o prazer.
Parece puro, mas é insano e profano
(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger