Visitantes

28 de agosto de 2011

Declarando sentimentos.




Já escrevi mais de cem cartas com letras de forma,
Certo ou errado, quero você do meu lado.
Nunca fui tão sincero (Não sei jogar).
Não sei o que faço para você me descobrir
Às vezes tento ser frio e indiferente, mas não consigo.
Não dá para ocultar meus sentimentos
E nem fingir que nada está acontecendo.
Quanto mais penso em você, menos penso em mim.
Desejo chamar tua atenção
E fazer você vê e enxergar através do meu ser.
Juro tatuar teu nome para nunca te esquecer,
Não apenas na minha pela, mas dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger