Visitantes

26 de agosto de 2013

Testemunho, ou atitudes movem o mundo!




Geralmente quando a pessoa está desanimada é porque ela não acredita mais, ela perdeu a esperança e não tem um direcionamento para um norte de perspectivas. Ainda pior é quando a pessoa já está desgastada e por falta de forças ou de comodidade não consegue tomar uma atitude para mudar a situação, assim fica o tempo todo reclamando e batendo na mesma tecla – Chamo isso de teimosia.

Muita coisa ruim em nossa vida é resultado da nossa própria permissão. É fato, a mesmice é o resultado do “tá ruim, mas tá bom” e se vai empurrando com a barriga até ver onde vai dar. As pessoas sofrem porque se acostumam com a dor.

Do contrário, quando a pessoa deixa de focar nos problemas para buscar uma solução, esse quadro começa a mudar. A comodidade passa irritar e a pessoa mesmo sem saber o que fazer começa a imaginar alternativas para sair desta “incomoda situação”. E não é fácil sair da mesmice ou também conhecida como “zona de conforto”. Contudo, é possível quando a pessoa quer – esse é o primeiro passo.

No inicio deste ano ouvi uma palestra sobre “atitudes” e é exatamente isso que precisamos ter quando estamos inconformados com a situação. Não podemos deixar para amanha o podemos fazer hoje. Sabe por quê? Atitudes movem o mundo!

Se você quer mudar, prepara-se para o diferente e saiba que atitudes envolvem riscos, sejam elas positivas ou negativas. Contudo, foque no objetivo para não tomar decisões erradas, comece se organizando para se adaptar a uma nova realidade. Às vezes na vida é necessário pegar impulso - um passo para traz e em seguida cinco para frente.

Falo tudo isso como testemunho e experiência própria que o segredo do sucesso não está somente nas atitudes, mas também na perseverança. Vencedores não foram aqueles que nunca perderam, mas aqueles que nunca desistiram dos seus sonhos e objetivos. Diferente da teimosia que é insistir naquilo que está errado, a perseverança nos mostra o alvo e a cada dia nos impulsiona a acreditar que por mais que seja difícil o resultado vai valer a pena.

Ser feliz é estar realizado!

Comece agora a cuidar do seu corpo, da sua mente e do seu espírito!

Dieta, exercícios físicos, estudos, trabalho e oração devem ser todos os dias e para o resto da vida!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger