Visitantes

3 de julho de 2014

Minha 2ª vez






Não quero mais falar de amor, nem de tristeza, tão pouco de hipocrisia, ironia e religiosidade. Não quero mais me ater a coisas complexas e complicadas. Não quero analisar sentimentos e muito menos explicar pensamentos. Não quero reviver nenhum passado (não quero mesmo). Não quero voltar no tempo, nem olhar para o futuro e morrer de ansiedade. Não pretendo em nenhum momento ser o dono da verdade. Não quero conservar o orgulho e tão pouco guardar rancor, não quero assassinar almas e muito menos passar a mão na cabeça de alguém por simples comiseração.


Quero viver o que me resta da vida...

                Cantar desafinado sem me importar com o tom e com os ouvidos de que vai me prestar atenção em mim.
                               Quero estar bem, cuidar do meu corpo, da minha mente e sentir meu espírito tocar a eternidade.
                                               Quero sair por ai sem destino, sem causa e sem dar satisfação para ninguém.
                                                               Quero aproveitar e ler os livros que ainda não li, gastar todo o dinheiro que juntei beijar todas as bocas que meus olhos desejar, dançar como estivesse debaixo do chuveiro da minha casa.
                                                                              Quero não me importar com o passado e viver como se não houvesse amanhã. Abraçar meus velhos amigos e fazer novos amores. Quero sentir o gosto da liberdade e o prazer de poder viver a vida com a intensidade de quem só se vive uma vez...

                                                                                              Quero degustar a loucura com inocência e sem malicia. Quero acelerar minha moto até estourar o velocímetro, sentir o prazer que há em se abdicar do medo.

Quero tudo, mas tudo mesmo e se possível; mas um pouco!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger