Visitantes

20 de outubro de 2020

Até a página 12


Sou de insistir até a página 12. Se não me é interessante, não me prende. Atrair-me é fácil, difícil é me manter conectado. Personalidade e estilo são características próprias, bem como intensidade e palavras subliminares. Garanto qualidade, mas não sou avalista de ninguém. Ando sozinho, mas sou bastante sociável e cordial. Sou o tipo de jogador caro, que sabe a hora certa de atacar e de me retirar de campo.

Podemos conversar sobre historia ou recitar poesias, quem sabe ficar em silêncio observando olhares, adapto-me facilmente sem reclamar. Tanto faz um café, água ou vinho italiano (...). Um bom debate também faz bem, mas não pode faltar beijos salivados e gozos intensos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger