Visitantes

18 de maio de 2021

Mulher sedutora, homem inteligente; ou peças dessemelhantes que se adaptam com perplexidade.

 


A tua sedução é imperativa;

Os meus olhares são objetivos.

Teus sentimentos são complexos;

Meus pensamentos são lineares.

Tuas conjugações estão no futuro do presente;

Meus verbos conjugo de forma diferente.

Gosta de vinho;

Aprecio Whisky.

 

Somos peças dessemelhantes,

Ausentes quando apetecemos

E presentes quando desejamos.

Faça o teu jogo,

Que faço valer a pena cada investida.

 

Eu gosto de mulheres bonitas;

Você gosta de homens interessantes e inteligentes.

Somos perfeitos um para o outro,

Mas não queremos amor eterno.

Você tem o que quero

E eu sou o estilo certo para a tua perplexidade.  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger