Visitantes

1 de fevereiro de 2022

Minha poesia!


 

Minha poesia não tem rimas

Não tem pontos

Tão poucos virgulas

 

Minha poesia é minha obra prima

Meus contos

Minhas narrativas

 

Minha poesia é uma alegoria

Por tantos e quantos

Em compassos de tercina

 

Minha poesia e minhas nostalgias

Meus assombros

Meu choro de alegria

 

Minha poesia é tão somente minha

Prosperam espantos

De portanto e todavia

 

Minha poesia desafina todos os dias

Passeia por pântanos

E afoga em mares da psicologia

 

Minha poesia sempre em sintonia

E como não sou santo

Me afogo em desejos de orgias

 

Minha poesia é minha energia

Meu mantra é meu manto

Que me cobre sem liturgia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger