Visitantes

21 de outubro de 2010

Amor meu grande amor


Por Giliardi Rodrigues












Seu corpo é o mar
Por onde quero naufragar,
Sua boca tem o sabor
Que aprecio deliciar,
Seus olhos têm o segredo
Que quero decifrar,
Tua voz e teu jeito
Me fez apaixonar.

A noite traz o sono
Que me faz sonhar com você,
A saudade traz a lembrança
Que não me deixa te esquecer,
As rosas exalam o perfume
Que me faz imaginar você,
A poesia tem a melodia
Que me inspira em você.

Não sou nenhum poeta
Talvez um sonhador,
Ofereço minhas palavras
Ao amor, meu grande amor.
Temos um passado
E muita coisa em comum
Vivamos agora o presente
Um por dois e dois por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger