Visitantes

30 de abril de 2011

Dedilhando pensamentos e segredos.

Vou revelar o maior de todos os segredos
A dor que dói é o sentimento que lhe põe medo
O sono que lhe acorda, não é sono – é pesadelo.
Se não me engano e ainda me lembro
Foi exatamente ou mais ou menos
Entre o dia primeiro e o meio de dezembro.
Estava sentando dedilhando
Vendo o tempo passando
E nada pensando...
Eis que de repente algo na minha mente
Floresce como uma flor ou uma luz reluzente
Algo me incomodava incessantemente
Pensei...
Acho que estou ficando chato
Como um crente fanático
Muito estático e pouco prático.
Se eu morrer, o mundo vai parar?
Se eu sofrer, alguém vai se importar?
Ser ou não ser, compensa raciocinar?
Quem me dera se eu pudera
Esquecer tudo até a primavera
Desfazer o mundo e viver uma nova era.
Mas, nem tenho forças para sair na chuva
Andar devagar é melhor do que capotar na curva
Pois, a dor no peito é um defeito que machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger