Visitantes

22 de abril de 2011

“I Love forever”.

Falando sério
É melhor não fazer promessas,
Ainda temos a vida inteira para viver.
Ainda que o mundo acabe
Haverá sempre uma lembrança
De tudo o que foi bom.
Coisa fácil é tentar fazer um agrado
Estender o braço e abrir um sorriso
Pena que tudo ainda não é o suficiente.
Estar com você
É a melhor coisa do mundo
É uma dádiva dos céus.
Sempre estará viva na mente
E no meu coração
Tudo o que vivemos
E fazemos valer a pena.
A tua presença me faz bem
A minha alma se completa na tua
O teu carinho é aquilo que me preenche.
Você não sabe,
Mas, você foi e é a melhor coisa,
Que aconteceu na minha vida.
Não somente agora ou neste momento
Quero declarar o meu amor e o meu respeito
Espero dizer isso todos os dias
Ao pé do teu ouvido
Quando acordar do meu lado:
- “I Love forever”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger