Visitantes

9 de março de 2012

Certeza da vida.















Quero cada manhâ
Como cada por do sol.
Quero mergulhar bem profundo
Em oceanos de prazeres,
Quero andar pelos os dias
E me perder pelas as noites,
Quero me esbaldar
Como meu jeito de ser.

Quero gritar como grito
Em meus sonhos,
Quero cantar desafinado
E ser feliz.
Quero um amor escaldante
Arrojado para toda vida
E abrasivo pela vida inteira.

Quero tudo novo de novo
Como uma paixão recente
Ou uma canção que acabou
De ser escrita.
Quero me jogar onde já caí
E ser eu mesmo sem importar
Com o que irão pensar de mim.

Quero dançar pelas ruas,
Pelas chuvas, pelas boates,
Pelas alvoradas
E onde me der vontade.
Quero tudo o que eu puder ter
E ser tudo o que eu puder ser.
Quero tudo isso não só para mim
Mas, também para quem estiver comigo.

Quero ser somente amigo
De quem é meu amigo,
Quero viajar pelo o mundo
E passar bem distante da mediocridade,
Quero ter a certeza de que tudo valeu a pena
E se tivesse que fazer tudo de novo
Faria sem nenhum ressentimento.

Quero escrever pelo menos um poema
Que possa ficar guardado no coração
De quem tanto venero e quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger