Visitantes

31 de março de 2012

Força selvagem


Afaga-me com teus beijos molhados
E ama-me com teus carinhos de mulher sôfrega.
Desnude a tua virgindade sobre meu corpo insaciável
E cubra-me com tuas fantasias ocultas.
Derrama sobre mim teu gozo veemente
E acenda minha alma com teu calor ardente.
Decifra-me dos pés a cabeça
E me enlouqueça de tanto lhe querer.
Quebranta em mil pedaços meu coração
E espalhe os cacos pelo chão.
Despedace-me com teu olhar
E prenda-me entre teus seios.
Diga que és minha que serei para sempre teu
Tapa-me a boca com teus afetos
E faça-me novamente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger