Visitantes

10 de março de 2012

Nem o primeiro, nem o ultimo - Mas, o mais marcante.


















Pouco a pouco;
Por amantes elucidados desprendidos a luz do luar.
Entregues ao deleite do ato
De amar, amar e sempre amar (...).
Por anos e anos;
Por caminhos que se encontraram,
Que também se desencontraram
E que volta e outra se torna a encontrar.

Por beijos e beijos;
Foste à essência que me desfaz
E ao mesmo tempo me traz sorte.
És minha rainha adornada
De pedras preciosas
E perolas cultivadas no reino do norte.
Não foi meu primeiro e nem meu ultimo amor
Mas, o que marcou minha vida e me fez forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger