Visitantes

12 de maio de 2012

Eu que sou vento (two).

















Eu que sou vento
Que viajo pelos quatro cantos,
Que me disperso pelos ares,
Que me elevo a quem me escolta,
Que ando por todos os lugares,
E sopro forte sempre a tua volta.

Eu que sou vento
Que amo a liberdade,
Que marco suave a tua face,
Que enxugo lagrimas decorrentes,
Que sou o que sou (Sem disfarce),
Invisível, imprevisível e tão latente.

Eu que sou vento
Que faço charme com teus cabelos,
Que lhe desperto com calafrios,
Que sei todos teus segredos,
Que tão presente nunca tardio,
E lhe roubo a coragem do medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger