Visitantes

18 de novembro de 2021

Despeço-me






Despeço-me em gratidão,

Sem guardar mágoas,

Sem rancor,

Sem culpas e sem desculpas.



Despeço-me com louvor,

Levarei a lembranças dos mil amores,

As cicatrizes que fiz e me fizeram

E das saudades ficaram minhas poesias.



Despeço-me sem abraços,

Sem lágrimas,

Sem dividas

E sem deixar herdeiros.



Despeço-me dos amigos,

Da família,

Das pessoas que me conhece

E nunca falaram comigo.



Despeço-me com solitude,

Por ter vivido o máximo que pude,

Por ter acumulados erros e acertos

E principalmente pela dádiva de ter existido.



Despeço-me sem saber de nada,

Nem onde estou

Nem de onde vim,

Nem para onde vou.



Despeço-me como um sopro,

Sem o direito de despedir,

Sem saber que foi o ultimo beijo

E a ultima mensagem.



Despeço-me da vida,

Dos meus estudos,

Dos meus sonhos

E das palavras não entendidas.



Despeço-me olhando para o céu,

Sem medo,

Sem explicações

E sem ter deixado um adeus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger