Visitantes

29 de novembro de 2021

Em passos curtos e constantes observações.





Ás vezes, e muitas vezes

Desço as profundezas dos pensamentos

E, ali permaneço em coma

Com o espirito em plenitude.

Observo a dor em seus impactos,

Bem como á alegria

E o seu pouco tempo de permanência.



Ás vezes, e muitas vezes

Olho nos olhos de quem me quer o mal

E, ali vejo o vazio que ecoa dentro da alma

de quem já não tem alma.

Observo os interesses,

Bem como o sentido

De quem já perdeu a direção.



Ás vezes, e muitas vezes

Abro minhas próprias feridas

E, ali lembro de tudo que me causou

Para chegar até aqui.

Observo minhas motivações

Bem como o cheiro do sangue

Que alimenta minha matéria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger