Visitantes

11 de dezembro de 2010

Me dê... Mas, me dê!

Por Giliardi Rodrigues

Me dê um tom

Que canto uma canção,

Me dê uma flecha

Que acerto o teu coração,

Me dê um papel

Que dobro e faço um avião,

Me dê uma oportunidade

Para de verdade lhe pedir perdão,

Me dê um abraço e um beijo

Que faço do teu desejo uma realização,

Me dê um bom vinho

E compartilhe comigo um pedaço de pão,

Me dê um problema

Que encontro para você a solução,

Me dê um carinho

Que devagarzinho acendo tua paixão,

Me dê um motivo

Que dobro os joelhos e faço uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger