Visitantes

13 de julho de 2011

Minha a metade.


Apenas um pouco e nada mais,
Só de olhar teus olhos já tenho a resposta.
Não quero escrever um romance entediante,
Tão pouco fazer o que você não gosta.
Se quiseres partir e for embora – vá...
Mas, prefiro que fique por mais um instante,
Tenho algo a lhe mostrar...
Veja como a vida pode ser bela
Com você do meu lado,
Que a nossa historia pode ser
Reescrita em um livro,
Que o amor apesar dos seus tantos
Ainda vale a pena,
Que você sem mim não tem direção
E eu sem você nada consigo.
Você é a metade do meu coração
Exatamente o que preciso para ter sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger