Visitantes

30 de julho de 2011

Satisfação a quem não devo.


Até quando vou ficar explicando que não vou explicar nada para ninguém?
Muito menos ficar provando que não preciso provar coisa nenhuma.
Não devo satisfação nem a mim mesmo,
Sentimentos e pensamentos são tão somente meus.
Mas, quando acho que devo compartilhar,
Reparto com consideração, nunca por obrigação.
Ando por onde ando, faço o que faço,
Sou o que sou e assim tento ser feliz.
Pouco me importo com a opinião alheia,
Se choro, se sofro, se ganho, se perco – são coisas minhas.
Nada tem haver com egoísmo e individualidade,
Mas, com caráter e personalidade.
Posso ter milhões de defeitos
Porém, sou o homem perfeito para fazer feliz quem está do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger