Visitantes

2 de janeiro de 2013

Hoje vim para cobrar tudo o que me prometeu



Hoje vim cobrar o futuro que me prometeu,
Vim buscar muito além de teus beijos.
Quero a tua fidelidade e teu respeito,
Em troca trago esta aliança como prova do meu amor.
Hoje vim para unir a tua vida a minha,
Vim buscar os teus sentimentos que agora me pertencem.
Quero tua alma e juntamente o teu corpo,
Em troca trago meu mundo e entrego em tuas mãos.
Hoje vim lhe despertar para viver um grande amor,
Vim para olhar nos teus olhos e dizer tudo o que preciso.
Quero o teu coração e te fazer muito feliz,
Em troca prometo amá-la para sempre.





Um comentário:

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger