Visitantes

17 de fevereiro de 2021

Duas almas e dois corpos num só espirito.


 


Minha mão entrelaça o teu pescoço

E acaricia a tua nuca,

Sinto teu suspirar aos pés do meu ouvido.

A tua pele arrepia,

O teu olha desafixa,

Teus lábios anseiam pelo o meu beijo.

 

A química se mistura,

Minhas palavras são como luvas ao teu desejo.

O coração enche de ansiedade,

O peito esquenta

E dá aquele friozinho na barriga.

- Teu corpo está pronto para receber o meu!

 

Não há pressa,

Porquanto o momento carece de entrega total.

É o encontro de duas almas,

De dois corpos sedentos pelo prazer.

Instante pleno de magnificência,

Duas almas e dois corpos num só espirito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger