Visitantes

17 de fevereiro de 2021

O teu amor que não era amor, ou a razão que te levará para o inferno.

 


O teu amor (não era amor),

Me sufocava,

Me prendia,

Não me permitia ser eu.

Teus beijos não tinham gosto de beijos,

O teu abraço estava apenas cumprindo tabela,

Sexo era apenas protocolo.

O teu amor era aparência,

Não tinha cor, nem sabor; apenas dor.

Uma relação sem significado,

Sem propósitos,

Mas recheados de cobranças.

Ciúmes simulados,

Conversas sem sentidos,

Não era amor, era algo indefinido.

Um apego de fantasia,

Não havia respeito,

Mas havia agressões voluntárias e involuntárias.

Todo dia uma briga sem motivos,

Mentiras, dissimulações e traição.

Um amor egoísta,

Egocêntrico e narcisista.

O teu prazer trazia aflição,

Um amor feito de dor,

Parecia um filme de terror.

Quando estava longe um do outro,

você dizia sentir saudade.

Quando encontrávamos e estava tudo em paz,

Você arruma motivos para fazer guerra.

Todo mundo achava que éramos felizes

Mas a verdade era o antônimo

do que a família e os amigos achavam.

O teu amor morreu,

Mas antes me assassinou

E te levará para o inferno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger