Visitantes

3 de janeiro de 2022

Siga com teus valores E eu sigo sozinho (...)

 



Se ainda me amas (não sei), mas é fato que não te amo e não te quero.

Apenas fixei na mente imagens de momentos que vivemos.

 

Não se engane,

Não quero voltar atrás,

Não tenho projeções e ambições com teu corpo.

Não quero nada (nunca te cobrei nada).

 

Se eu não quis no passado, por que te desejaria agora?

Se antes me dava a tua vida e jurava amor eterno,

Hoje nem sabe por onde ando e o que faço.

 

Não tenho raiva e não guardo rancor;

Deixe-me em paz com a boa imagem que guardei de nós dois.

Siga a tua biografia, cante tuas canções, leia (se quiser) minhas poesias,

Não perca seu pequeno tempo me julgando

Ou tentando me entender.

Não caibo na tua vida (nunca coube)!

 

Siga com teus valores

E eu sigo sozinho (...).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger