Visitantes

7 de março de 2011

LIÇÃO DE VIDA, ou CAMINHANDO EM UM NOVO RUMO.



Tanto tempo já passou, e eu ainda aqui estou pensando em que fazer. Confesso que não sei jogar, tão pouco sei cantar, mas exausto estou de sofrer. Quem me dera levantar a cabeça e com toda coragem caminhar. Laço firme, laço forte. Aqui no sul o frio é muito forte, quem sabe lá no norte poderei ter mais sorte? Se uma coisa ainda me resta é caminhar e gritar bem alto para todo mundo ouvir o clamor de liberdade.

Cansado estou de mediocridade,
Longe de mim a falsidade,
Desejo apenas a verdade,
Vou acordar e viver a realidade.

Doa a quem doer, mesmo que doa em mim. É difícil expressar sentimentos, por isso me promulgo com palavras escritas. Não estou me desculpando, todavia amar sem ser amado é viver no engano.

Paguei tudo o que não tinha,
Paguei por tudo o que não devia,
Paguei sem ter culpa,
Paguei, e agora não tenho mais dividas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger