Visitantes

7 de março de 2011

Mulher virtuosa, quem achará? Eu a encontrei.


Sei que existe um segredo por de traz deste olhar,
Que posso ir mais profundo e desvendar.
Mas ainda não compreendo...
Porque foges de mim teus sentimentos?
Não precisas ter medo,
O amor é puro e verdadeiro.
Ah, se soubesses o que guardo no meu coração.
Deleitarias nos meus braços
E se entregaria a mim sem razão.
Se te pego, te laço e não lhe solto mais,
Saberás que sou digno da tua admiração
Conhecerás o fogo que queima além-paixão.
Minha linda!
Volte teus olhares para mim
Não ocultes tuas emoções,
Saiba que nunca ainda é o fim
Para quem compõe para ti belas canções.
Tu és virtuosa,
Tu serás mãe do meu herdeiro,
Tu és bela e desejosa
Serei para sempre teu companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger