Visitantes

29 de março de 2011

Vivo Agora...

Eu sempre quis fazer alguém feliz
Mas este alguém nunca permitiu
E nem acreditou em mim.

Um dia confiei no futuro,
E agora? Atualmente eu só vivo o “Agora”.

Um dia talvez eu case, talvez não.
Um dia talvez eu tenha filhos, talvez não.
Um dia talvez eu envelheça, talvez eu morra antes.

Na verdade, não me importa o talvez,
Nem o que pensam a meu respeito,
Não me importo com opiniões alheias
E muito menos com conceitos formados.

A vida é muito curta para perder tempo,
A vida é a maior dádiva que temos,
A vida só vale a pena com amor
E sem amor não vale a pena.

Agora quero rir de graça
Agora quero dançar na chuva
Agora quero respirar e suspirar
Agora quero viajar sem destino
Agora quero um abraço amigo
Agora quero contar todos meus segredos
Agora quero não sentir medo
Agora quero deixar meu cabelo crescer
Agora quero não cumprir tabela
Agora quero ser feliz

Agora nem sei o que quero,
Mas, pelo menos sei o que não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger