Visitantes

6 de março de 2011

Sonho da realidade.

Estive sonhando que estava sonhando

Num profundo sono e longe de estar acordando,

Embora chorando, não sentia dor.

Com uma rosa na mão, despentelava a flor,

Bem me quer, mal me quer, bem me quer...

Ansiava pela a esperança de encontrar meu amor.

Olhava pelos ares e recitava poesias

Minha alegria se perdia com o amargo da saudade,

Longe da realidade o sonho parecia realidade

O desejo da minha vontade era estar com você.

Não gosto de sofrer, não gosto de alimentar

O que não vai acontecer.

Mas esse sonho será inesquecível,

Mesmo sendo impossível, não quero te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger