Visitantes

29 de outubro de 2011

Tudo novo de novo.













Estou revendo meus conceitos
E relendo cartas antigas.
Abdicando de sentimentos envelhecidos
E apreciando melhor o sabor do vinho.
Estou repaginando páginas
E reprojetando um novo caminho.
Estou envelhecendo...
E descobrindo um pouco mais de mim.
Quando penso, sinto e escrevo ao mesmo tempo
Estou à procura de novos horizontes.
Novas cores, novas notas, novos passos...
Quem sabe tudo novo de novo?
Quero apurar meu passado
E aproveitar somente o que foi bom,
Quero viver sem delongas o presente
Na certeza que o futuro ainda será
Um sonho realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger