Visitantes

15 de outubro de 2011

Quando Sempre Quando...


Quando me abraça forte e me beija,
Meu mundo ganha mais sentido e sabor.
Quando diz que quer me dar um filho,
A felicidade não se contém dentro do meu peito.
Quando está do meu lado nos momentos difíceis,
Sinto que és muito mais que uma mulher – Uma adjutora.
Quando expõe a mim seus conselhos
Percebo que sozinho não sou capaz de nada.
Quando comporta minhas loucuras
Mostra-me a tua capacidade de amar.
Quando me faz um carinho
Sinto-me um menino nos teus braços.
Quando precisa de alguma coisa
Requer de mim apenas proteção.
Quando me percebe carente
Me completa com ardor da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger