Visitantes

1 de outubro de 2011

Poderia tudo ou tudo poderia.











Poderia dizer muitas coisas
Se ao menos tentasse me escutar.
Poderia lhe dar um par de asas
Se confiasse em mim, te levarias a voar.
Poderia construir teu castelo
Diferente dos contos, faria realizar.
Poderia contar todos meus segredos
Mas, se me impõe medo prefiro ocultar.
Poderia fazer somente para ti poesias
Ser teu céu, tua terra e teu mar.
Poderia te fazer a mais feliz dentre as mulheres
Todavia tua insegurança não permite amar.
Poderia lhe conduzir ao meu ritmo
Se me desse a mão, lhe ensinaria a dançar.
Poderia ser mais presente na tua vida
Contudo teus disfarces só me tem feito afastar.
Poderia ser teu amante e teu cúmplice
Ser tua outra metade, tua razão e teu par.
Poderia ser o que você quisesse
Mas, como não quer, por aqui vou terminar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger