Visitantes

3 de outubro de 2011

O amor ainda lateja dentro de mim.


Um amor não somente
Ou tão meramente agora
Mas para toda vida.
Um amor que possa somar,
Que possa nos ensinar
Que juntos podemos tudo
E que a sós não podemos nada.

Quero um amor para viver,
Não para sofrer.
Quero um amor para me ajudar,
Não para me criticar.
Quem sabe um amor eloquente?
De repente um amor assim tão diferente
Pode mudar a vida da gente.

Ah, se soubesse quanto amor
Guardo no meu coração.
Lançarias no ato em meus braços
Com todos os sentimentos
Sem medo de perder a razão.
O amor destina a vida um novo sentido
 E adoça até o mais duro coração.

Quero um amor não apenas
Para recordar,
Mas para viver.
Quero um amor para me amar
E me entender.
Quero acordar todos os dias
E dizer: “-Meu amor, amo você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger